terça-feira, 26 de junho de 2007

Sob medida

Olha lá, olha lá, minha gente! É a peça sob medida pra sua empresa! Sim, eu também pressto este tipo de serviço. Quer passar sua mensagem com humor, simpatia e eficiência? Chame a Terceiro Sinal que a gente dá conta do seu recado. Peças, intervenções, esquetes, eventos, convenções, você escolhe a hora e o lugar. O resto é com a gente. Acesse a página da Terceiro Sinal e confira algumas fotos e um breve histórico.

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Blog da Flávia


Entre uma Guiness e um Jameson, a Flávia, minha irmã que é trainee de leprechaun na Irlanda, escreve um blog. Esse é o link: http://www.triftybits.com/. Confere lá.

Promessa é dívida


E não é que tiraram fotos mesmo? Olhaí eu de Zérek com a Eliana... prometi que postava, taí. Em tempo: essa menina Eliana gera uma mídia que vou te contar. Rapaz, saiu em tudo que é lugar... Ainda em tempo: Ela mandou bem no Nunca se Sábado. Segurou as pontas legal, se soltou, foi uma beleza! Uma das melhores apresentações da temporada. Mérito também pro Fábio Torres, o autor da semana. Esse rapaz leva jeito...

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Falando em Shrek...


Amanhã, no Nunca Se Sábado, estarei encarnando uma versão tupiniquim e igualmente verde do Ogro da Dreamworks, o Zérek. Se tirarem foto, eu posto aqui. Porque comigo é assim: não basta pagar mico, tem que passar o recibo do sagui!. Vão comparando com a foto ao lado. Alguma semelhança?

Fast food o caramba


Esse conceito de "chegou-comeu-se-mandou" só funciona pra executivo tipo time is money ou gente solitária. Eu fui com meus dois pimpolhinhos ao Mac (pra ganhar uma porra dum bonequinho do Shrek...) e gastei lá praticamente duas horas. Não existe fast food antes dos hum, digamos, 20 anos, talvez?

terça-feira, 12 de junho de 2007

13 de junho

Aí, sim, uma data muito especial: Dia de Santo Antonio! Cabra bão, milagreiro das antigas, daqueles de aparecer em dois lugares ao mesmo tempo, curar doente na hora e outras coisas de arrepiar os cabelos do Retzinger. Santo mesmo, ali com São Francisco e uns poucos outros. Que me perdoem os mártires, bispos e investidores da Santa Sé que usam o mesmo título, mas vocês deviam estar em outra categoria.

Dia dos Namorados

Eita, mais uma data comercial pra alguém te encher o saco...
Triste de quem precisa esperar 12 de junho pra carcá a namorada a troco de presentinho.

sexta-feira, 1 de junho de 2007

O Prodígio do Mundo Ocidental

Acabou na última semana nossa temporada na Praça Roosevelt. Foi bom enquanto durou, podia durar mais, quem sabe talvez até dure (a esperança é a última que morre, não é?) Rendeu boas amizades, grandes gargalhadas, muito ganho profissional, nem tanto dinheiro assim e algumas fotos sensacionais como esta.
Quem viu, viu, quem não viu torce aí pra gente voltar.

Médico

Lembre-se: quando o médico diz "não vai doer" é nele, não em você.
 
free web analytics