terça-feira, 26 de agosto de 2008

O nome vai mudar, mas o conteúdo só vai melhorar. Garantido!

É, por motivos alheios à nossa vontade, nosso projeto de stand up no Teatrix vai ter que mudar de nome. Já temos outro quase certo, mas ainda aceitamos sugestões. Alguém se habilita?

O horário ainda é o mesmo: sextas às 23:59h no Teatrix, um bar-teatro bem legal lá na Peixoto Gomide.

Praga!

Eu fico mexendo nessa porcaria de layout e acabei apagando meu contador... mesmo assim, já quebramos a barreira dos 100 clics, que beleeeeeeeeeeeza!
PS: ele já voltou, vamos fazer ele funcionar bastante?

domingo, 24 de agosto de 2008

Canal de vídeos

Aí do lado eu botei uma barra de vídeos exclusiva para meu canal no youtube. Não sei se essa porcaria vai funcionar como eu quero. Se ela sumir sem aviso a resposta é "não, não funcionou". A idéia é ser um tipo de portfolio online pra quem quiser conhecer uns trabalhos meus. Ainda não tem muitos, mas com o tempo eu vou upando (argh!) mais umas coisinhas. Pelo menos já não tá tudo em VHS... ah, meu canal é o youtube.com/aad66. Ou algo assim...

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Jeca Tatu olímpico

A julgar pelas finais olímpicas que assisti, o problema do Brasil é o mesmo desde os tempos do Monteiro Lobato: o amarelão.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Festival de bizarrice

Sim, começou o horário político.
O PC do B já saiu na frente com o mano do "poderr para o povo" tatuado no antebraço.
Promete.

Não vejo a hora

Vai chegar o dia em que algum gênio vai descobrir que essa história de reciclagem é um grande engodo. Que não serve pra nada além de... de nada, mesmo. Pra mim, isso é um complô dos politicamente corretos pra tornar o mundo um lugar mais burocrático. Ou você acha mesmo que umas garrafinhas de plástico vão acabar com o planeta? É ser muito prepotente, hein?

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Bombou!

Caracoles, gastei o dedo de responder aos parabéns recebidos pelo orkut... Puxa gente, vocês são tão bacanas! Sério, é muito legal receber recadinhos desse povo todo, dos mais distantes rincões do Brasil - e por que não dizer? - do mundo, das mais diferentes facetas de minha vida... Ia ser legal juntar todo mundo numa festa. É só a gente arrumar um patrocinador, de preferência com um galpão bem grande. Vale-uuuuuuu!

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Gadget novo no pedaço

Pra deixar a coisa mais divertida - afinal, um blog sobre fórmulas de matemática pura como o meu pode se tornar um tanto áspero - acrescentei dois gadgetinhos bacanas: Primeiro, nossa "Enquete às Vezes". A cada semana, uma nova e proeminente questão é colocada em votação para que nossas dúzias de leitores opinem. Chequem ao lado e participem. Ou não.
Segundamente, um espaço pro bardo do teatro soltar a língua: The Shakespearean Insult. Sim, o velho Bill sabia xingar. São frases nada respeitosas tiradas das peças dele que você pode ver aí no quadradinho ao lado. Tá em inglês da idade média, o que só deixa a coisa mais cabeluda. Se quiser traduzir e postar como resposta em algum tópico, feel free.

E não é que tá pegando??


Tô muito feliz com o meu show de stand up comedy, o Chutando o Balde - toda sexta às 23:59h no Teatrix. Não esperava uma repercussão tão positiva do meu texto, tanto do público quanto do pessoal que já está há mais tempo nessa estrada. Fico até meio sem graça e até com um pezinho tamanho 43 atrás, mas talvez eu leve jeito para a coisa, sei lá, deixo isso pra vocês decidirem. O fato é que estou em muito boa companhia, os chutantes estão se soltando cada vez mais e a coisa tá decolando. Posso estar over-animado, mas estamos com pouco mais de um mês de show e já tivemos casa lotada várias vezes. E não só de amigos - que são muito bem vindos, diga-se de passagem - mas de pessoas que espontaneamente foram nos prestigiar.
Alguém quer fazer contato para eventos, shows, etc?

U-HUUU!

É o Às Vezes Eu Penso arrebentando a boca do balão, geeeente! Meu contador registrou 51 - repito - 51 hits em uma semana!!! Duca, hein? E eu nem comecei a postar vídeo de sacanagem...
Mas pode espalhar que eu posto, vamos aumentar essa contagem!

sábado, 16 de agosto de 2008

Colabora aí, vai.

Pessoinhas, olha que legal: No fim do blog agora tem um contador de acessos! Êêêê! Pra que? Pra contar acessos, pindarolas! Portanto, acessem e convoquem seus conhecidos e desconhecidos para acessar. Prometo, aproveitando essa época de eleições, ser tão assíduo quanto possível na atualização.
Ah, tá legal, vocês sabem que vai continuar na mesma...

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

No vestiário "kids"

No meu clube tem um tal de vestiário para "kids", ou seja, um lugar onde crianças de até 7 anos podem tomar banho e se vestir com ajuda dos pais depois da aula de natação - caso da minha pimpolha, que já está bastante envergonhada para se vestir na frente de meninos porém ainda não fica totalmente à vontade no gigantesco vestiário feminino. Provavelmente porque ele é frequentado por senhouras igualmente gigantescas.
Pois bem, lá estou eu aguardando minha fofa sair do chuveiro. Não sei porque esse dia eu resolvi olhar em volta (geralmente entro tão disposto a sair que nem vejo se tem alguém lá dentro). Notei primeiro que sou o único homem ali. Sei que tem um japonês que leva a filha pra nadar também, mas ele consegue ser mais rápido do que eu gostaria de ser nessa hora e já tinha se picado. Palmas pra ele, isso é o certo. O que me leva à segunda constatação: o resto eram só mães com filhos. E desocupadas, pelo jeito. Por que esses moleques demoram mais que a princesa do Japão no banho. As mamães fazem questão deles ficarem bem quentuchinhos, né, fofo? Já lavou o piu-piu? Tem sabãozinho no cabelo? Ai, João Maurício, limpa o pezinho... Mães ultra-zelosas querendo o melhor pra prole? Não! O que acontece ali é uma competição de quem é a mais super-ultra-mega-master-übber protetora mãe: Cada uma saca sessenta potinhos e apetrechos e enfileiram na frente das mochilinhas, como o gato trazendo rato pro tapete da sala. Olham de canto de olho pra ver se as outras notaram. Chacoalham as pulseiras douradas ostensivamente - entenda-se "meu marido ganha muuuito, não trabalho meeeesmo, tenho tempo de sobra" e passam a um intricado ritual: Esfregam a cabeça dos coitadinhos com três tipos de xampu e dois condicionadores. Passam um sabonete no rostinho e outro no corpinho. Têm várias toalhas peludinhas diferentes pra secar o rebento. Cotonetinho na zorebinha. Creminhos, gente! Um moisturizer pra deixar a pele macia e delicada - além do cheirinho de flores - um outro pra pelinha dura do calcanhar e cotovelo, e mais uns que eu nem quis saber pra que era. Aí, perfuminho e talquinho. Um horror. Sei que saí com a Sofia 15 minutos após entrar, o cabelo ainda meio molhado, quando pude ouvir a orgulhosa vencedora - que já estava lá meia hora antes de mim e resistiu a todas as outras lambe-cria - dizer enquanto passava secador no cabelo cortado à máquina 4 do filhotinho: "Ai, mas como você dá trabalho! Quando você casar, mamãe vai ter que ir junto, né?"
Vai, mas só se o marido dele deixar, minha senhora...
 
free web analytics