quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Fórmula para dizer "Muito Longe"

Sabe quando uma pessoa te dá o mapa da casa dela - e ele COMEÇA na represa Billings? Então, ouvi outro dia (na verdade, acho até que já tinha ouvido antes, mas foi uma "oficializada" na coisa) uma fórmula pra descrever essas distâncias absurdas: Bicho+Verbo+Objeto.
É simples, veja o exemplo: "Parei de sair com aquela mina porque ela mora lá onde o tamanduá dobra o caneco." É longe ou não é? Veja essas, agora:

"Cara, fui numa festa lá onde a taturana capota a o beiço"

"A aldeia Tapajós é depois de onde a marmota quebra o ralador"

" Guaianazes é pra lá de onde a paca descabela o bule"

Tente você também. É divertido!

Somente no Recovery Channel

Semana da Convalescência. Tudo sobre como se recuperar de uma pusta gripe do século. Apresentando: Os remédios mais eficientes. Vírus, essses mutantes traquinas. Tosse Seca X Tosse Produtiva. Cura e Palpite, uma dupla fortuita. Quando ir ao PS: 3 horas de fila valem uma aspirina? Viagem às Catarradas do Iguaçu. E muitos outras produções exclusivas. De 24 a 28 de novembro. Somente no Recovery Channel.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Cambada de vírus fiadamãe!

Não, não é o Planeta Gripe, é só um mísero vírus...

Caramba, isso sim é sacanagem!
Eu tive a pachorra de ficar gripado DUAS vezes em uma semana! Terça tava mauzão, melhorei, melhorei, melhorei até sexta a noite quando -pimba! - os lazarentos dos bichinhos me cataram de novo! E com mais ódio que na primeira vez, fiquei tombadaço. Só levantei de noite pra ir na festa do Edu - da qual, aliás, me lembro vagamente de ser numa pizzaria bem agradável - e pouco mais posso dizer... nem o gosto da pizza eu senti. Espero não ter passado essa merda dessa gripe pra ninguém lá.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

OOOOHHH!

Comercial do Hipercard. Tá no ar na corrente data...


sexta-feira, 7 de novembro de 2008

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Cotidiano - homenagem a George Carlin



Desde que comecei a me enfronhar nesse negócio de stand up passei a pesquisar mais o tema. Esse cara era bom demais. Ele era ácido e intransigente com temas como religião, o politicamente correto, ecologistas, etc. O velho George não perdoava e esses vídeos mais "polêmicos" são bem conhecidos - e muito bons, talvez eu também poste depois. Mas ele também falava sobre uma das maiores fontes para comediante - o cotidiano. Esse vídeo fala de pequenas experiências do dia a dia. As pessoas por si só são engraçadas. Especialmente as que se levam a sério.

 
free web analytics