sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Mr. Paul Weller, ladies and gentlemen.


E só não é Sir Paul Weller porque ele não quis.
A rainha bem que ofereceu...

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

E a minha, cadê?

Mais uma das caixinhas de Natal que é um tanto quanto incompreensível.
O guarda da rua entrega o recibo de novembro com um carimbinho embaixo dizendo que "como V. Sa. sabe, não recebemos 13°. Solicitamos no mês que vem o pagamento em dobro." Como assim, solicitamos? Será que o rapaz da motoquinha e apito sabe que não trabalha em empresa? E que eu tampouco? Pois façamos o seguinte: Também solicito a todos para quem eu trabalhei esse ano que neste dezembro, depositem meu 13°, a fim de poder pagar um profissional liberal sabidinho que trabalha na minha rua, ok?

Caixinha. (Você é) Obrigado.

Chega a ser ridículo.
O varredor da minha rua só aparece em dezembro. Mesmo assim, só até o dia 15, 20, por aí. Ah, são dois. Nunca vi uma rua de menos de 500 metros tão bem varrida. E eles investiram num cartão especial pro natal, quatro cores, com mensagens e votos pra toda a família do Girlan e Joelmo, ou sei lá que nomes. Que eu nunca mais vou ver até dezembro de 2010.
Se eles podem ser cara de pau nesse extremo, eu também posso. Finjo que não é comigo na maior educação. Muito sorriso e cordialidade. E é só.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Tosquera Pura

Como eu o Sidney quase não temos nada pra fazer, criamos os Tosco Brothers. Sim, eu e ele mais a Juliana Kim, nossa equipe técnica. Pra fazer o que? Bom, o nome sugere alguma coisa?



Aguardem, temos mais pérolas já filmadas. E um monte de roteiros tosquíssimos na gaveta...

domingo, 7 de dezembro de 2008

Santa Claus is coming to town...

Uh, dezembro! Hora de mandar a cartinha pra Flavia pedindo os birinaites da frixópi...
Ô Flaaaaaaaaaavi-aaaaaa!

Só pra irritar os cunhados...

Vixe, São Paulo campeão de novo? Vamos ter outra parada gay esse ano?
Hehehehehe!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sudamericana

Tava eu vendo a final dessa copa Sul Americana, que tem o grande mérito de valer absolutamente nada. É só mesmo pra time cucaracha, notadamente argentinos (que já se proclamam os maiores campeões das o quê, seis edições realizadas?) dizerem que ganharam qualquer coisa. Em tempo: o jogo acabou agora e, como não podia deixar de ser, a festa é dos hermanos. O Inter venceu e a capital argentina, Porto Alegre, vai virar la noche em festa!

Ah, gente, não dava pra deixar passar, vai!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

How bizarre



Esbarrei com esse comercial no Youtube. Engraçadinho-bizarro, mas encerra uma grande verdade, no final... hehehe!
 
free web analytics