Praia no inverno é delicioso. Mas quando a nuvem engancha no morro, dá-lhe água, meu amigo. Peguei UM dia de meio sol em Lagoinha. Mas adorei, mudei de ares, comi bem, bebi bem, dormi... Não, não dá pra reclamar.
sábado, 28 de julho de 2007
Chuvatuba
Praia no inverno é delicioso. Mas quando a nuvem engancha no morro, dá-lhe água, meu amigo. Peguei UM dia de meio sol em Lagoinha. Mas adorei, mudei de ares, comi bem, bebi bem, dormi... Não, não dá pra reclamar.
Essa é banana
Entrou no ar há pouco o comercial que eu fiz para a ABP, assinado "toda censura é burra". Simples, bacana, só eu a banana e uma parede branca. Hum, dito assim é meio pornográfico, mas não é nada disso. Vai nesse link e vê.
terça-feira, 17 de julho de 2007
Emocionante
O Pan é uma mini-olimpíada feita só pros EUA mostrar que não têm concorrente por aqui. E gerar emocionantes disputas de esportes não menos excitantes: a final de duplas mistas no Badmignton (aquele tênis gay com peteca) entra a dupla da Guatemala e Honduras foi eletrizante. Sem contar a eliminatória do tiro com pistola de ar comprimido a 10 metros pronado (cacete!), onde só faltou os alvos serem bocas de palhaço pra parecer um bando de marmanjo no Playcenter. Tem também os brasileiríssimos beisebol e softbol (não me perguntem a diferença, acho que o soft deve ser jogado com bola de meias, sei lá), tão ininteligíveis quanto soporíferos. Ah, e o tradicional boliche, jogado desde a grécia antiga, que quando VOCÊ joga só suporta porque enche a cara de cerveja e salgadinhos. Assistir pela TV, então, só se tiver a locução do Galvão Bueno...
quarta-feira, 4 de julho de 2007
O mito do inverno brasileiro
Já repararam que brasileiro adora reclamar de frio? Bsta a temperatura baixar da casa dos 25 que já aparecem malhas, ponchos, cachecóis, echarpes, gorros, tocas, luvas(!), ederedons, mantas, cobertores... Criaturas, conscientizem-se: Não existe inverno no Brasil!!!!! Pelo menos não do jeito europeu que vocês julgam. Aqui no máximo a temperatura dá uma baixadinha, o que é só vantagem. Dá licença, eu hein?
Vamos a la playa?
Julho. Mês fantástico pra ir à praia. É mais barato, tem menos farofeiro e você não derrete os miolos debaixo de 150 graus celsius. Quem diabos falou que a gente tem que cozinhar na areia pra ser férias? Viva o friozinho a beira-mar! Tá, é um pouco úmido, mais nada que uma boa lareira ou fogueira não resolva.
Assinar:
Postagens (Atom)