segunda-feira, 27 de abril de 2009

Fala pro Lemmy porque você é emo, fala..

Titio Lemmy taí pra ajudar você que gosta de uma franjinha lambida e maquiagem preta no olhinho a ser sensível. Olha ele nessa luz verde e aí você vai ter motivo pra chorar.


Série "Gosto"

Só uma observação: desencanei de chamar essas séries de "mini post" porque esses posts estão do mesmo tamanho de qualquer post que eu posto, so, let' cut the crap.
Mas vamos lá: Motorhead!
Não sou lá o mais headbanger dos roqueiros, mas gosto desses caras. Acho autênticos, pelo menos musicalmente. Nada de creme rinse nos cabelos nem melodias refinadas nem 2344 notas tocadas por minuto. Só porrada bem dada. É catártico.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mini post: série "Não Gosto"

Gente que começa frases com "Olha, é assim:". E vomita uma verdade lavrada em pedra com firma reconhecida. Verdade, é claro, que só foi revelada a esta pessoa e que, num rasgo de bondade, ela resolve compartilhar com você. "Olha, é assim" automaticamente desliga minha atenção do que vem a seguir.

Eu e meu tablet

Olha só. Chegou meu tablet pra desenhar com o Ilustrator. Só falta eu aprender a usar os dois. Esse cabeçalho aí em cima é um primeiro teste. É um tanto estranho, mas tenho a impressão que vai ser bem legal quando eu descobrir o que meu novo gadget pode fazer...

Novas do Gui

O vocabulário do moleque só cresce. Atualmente ele acrescentou as palavras nicróbio e perúltimo ao seu lexo. Ah, e também já comunicou que seus filhos irão se chamar Barbatana (a menina) e Babular (o menino). De onde veio Babular? "É igual ao dedo gordo da mão". Ah, tá... então tá explicado...

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Mini post: Série "Gosto, em tese."

Acordar cedo. Em tese bem remota. Acho a luz da manhã linda, mas meu humor matutino acinzenta tudo. Poucas vezes lembro de acordar cedo espontneamente e de bom humor.
Cheirinho de pão fresco é bom, mas como diz no saco da padaria, temos pão quente à toda hora.

Mini post: Série "Não gosto"

Não gosto do mau contato na lâmpada do lustre do meu escritório.
É fácil de resolver, mas só lembro de fazer isso a noite. Quando preciso da luz para consertar o lustre.

Estréia oficial dia 07 de maio

Tecnicamente, estamos em pré-estréia. Afinando daqui, acertando dali, mas é prety much isso aí. De efeito prático, só não estamos divulgando abertamente. Mas cá entre nós, já tá liberado pra me assistir lá, belê?

Poutz!

Olha só: Resgatei esse cabeçalho que eu criei faz tempo e já tinha até esquecido. Não é que o subtítulo começa com o nome do meu novo espetáculo, "Variedades Variadas"? Catso, se isso é uma coisa que tá no meu inconsciente, que venha pra gerar muitos frutos, pois!

Is there anybody out there?

Hola, que tal? Tem alguém aí ainda? faz tanto tempo que eu não blogo que dá pra perguntar. Tudo bem, não tenho nenhuma obrigação de postar, nem prazos nem porrrrrra nenhuma, mas enfim... Bom, isso é um comentário mais pra mim que ´pra qualquer outro, né?
 
free web analytics