segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Maldição do lobisomem

  • O Edu comentou no post abaixo se eu sabia que continuo sendo um publicitário. Opa, e como sei Edu. É como ser mordido por lobisomem, não tem jeito. Por isso que eu quero retificar (ou é ratificar?) a impressão de ser antipático aos colegas de profissão. Não é isso, pelamordedeus. Sei muito bem que gente legal e imbecil tem em todas as áreas. A publicidade foi minha primeira escolha profissional e não me arrependo dela. É claro que como tudo que você precisa fazer para ganhar seu suado sustento, ela acaba com o tempo se tornando uma desilusão. Os ideais ficam lá na faculdade, na prática a teoria é outra. Não, eu não nego que sou publicitário. Só que trabalhando na frente das câmeras eu me sinto mais livre pra observar esse mundinho.

Nenhum comentário:

 
free web analytics