segunda-feira, 14 de abril de 2008

Revivendo os 80 - IX

Uia, acho que vou chegar a dez...
Bom, estes caras não podiam faltar na minha memória oitentiva (boa, essa?) . The hurting foi um daqueles álbuns que eu comprei meio no feeling, meio nos conselhos alheios (notadamente do Edu, que eu não sei como se mantinha e se mantém até hoje atualizado sobre o mundo musical, e do George) e acabou sendo um pusta disco. Aliás, como eu comprava discos! Lembro de sair da lojinha do bairro com um pacotão de 5, 6, até dez bolachas de uma vez! E aí passava a tarde ouvindo e analisando a vinilzada. Geralmente, pegava coisas bem decentes. Comprei algumas merdas também, verdade, porque nesse ritmo frenético de compras era impossível não esbarrar nuns picaretas. Mas na maioria das vezes eu não me arrependia. Um exemplo é esse Tears for Fears - Everybody wants to rule the world.


Um comentário:

Anônimo disse...

Tonhao nao sei se vc viu o clipe que eu te mandei no skype, mas aqui vai
http://www.youtube.com/watch?v=DqDn1UEdDpY

 
free web analytics