quarta-feira, 18 de junho de 2008

Acidente doméstico e CSI

Estava lá eu fazendo um macarrãozinho prá janta, como diz o povo, quando deu-se o fato: uma trombada no corredor envolvendo uma criança de 7 e outra de 4 e lá vem o Gui com uma cachoeira de sangue escorrendo pelo nariz. Resultado: macarrão empapado e a casa parecendo cenário do massacre da serra elétrica. Sim, porque não basta esborrachar a fuça no chão e formar uma poça de sangue (tadinho...), foi mão vermelha na perede, pijama esopado, pingos espalhados por piso, escada, pias...
No final, nem era nada tão grande assim - um cortinho de menos de meio milímetro, sem exagero, na aba da napa. Descontada a facilidade que o moleque tem pra sangrar o nariz, ainda assim é impressionante. Fiquei meia hora caçando respingos e mesmo assim ainda achei umas gotinhas de sangue pelos cantos na manhã seguinte.
O que me fez lembrar daqueles episódios do CSI ou outros seriados detetivescos em quem alguém é trucidado com uma serra elétrica ou tem a jugular perfurada com um picador de gelo ou é estripado na sala que nem um porco. Ai o assassino limpa tudo em meia hora e ninguém acha um pingo de sangue.
Em uma palavra: Quá, quá, quá!
 
free web analytics