segunda-feira, 22 de junho de 2009

1ppd4: Bufê, the day afta.

Fritura, fritura, cerveja e fritura.
Sim, aniversário em bufê infantil. No domingo. Depois de duas festas semelhantes no sábado Haja mucosa pra aguentar tanta gordura saturada. Azia total. Tenho a impressão que a festa vai ficar na minha lembrança por mais tempo que a aniversariante, que estava completando um ano. Pelo menos eu ainda estou lembrando, ela eu já não sei.

Mas, para registro, você estava uma gracinha, viu, Isabel?

Um comentário:

Flavia disse...

Menu de buffet infantil sempre tem:
mini cachorro quente, mini pizza, mini croquete, mini coxinha, bolinha de queijo.
Menu de bar irlandes sempre tem:
batata frita fina, bata frita grossa, asinha de frango, peito de frango empanado, mini linguica.
Otimo para ulcera.

 
free web analytics