quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cotonete

Depois das Harmony Cats, tive que postar uma música decente pra dar aquela limpada no ouvido...


caminhos do cérebro

É um mistério as conexões que os neurônios fazem. Outro dia, sem mais nem menos, lembrei das "Harmony Cats". Quem lembra? Era um grupelho disco com três "gatchinhas" que se apresentava no Chacrinha, Bolinha, Carlos Aguiar e - como mostra esse vídeo tosco - no Raul Gil. Eu não gostava das músicas - umas versõezinhas bizarras de hits americanos - não achava as moçoilas especialmente bonitas, me irritava suas vozinhas agudas em coro, não assistia aos supracitados programas de auditório... Por que diabos fui lembrar disso??? Só a Semana do Cérebro no Discovery Channel pode explicar.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Não posso me furtar a comentar.

Ando meio ocupado com a festa Neadertal dos meus pitchucos, por isso não tenho postado, mas não posso deixar passar minha indignação com as escolas paulistanas. Mais especificamente com a da Sofia. Que porra significa atrasar a volta às aulas em 15 dias??? Houve alguma hecatombe nuclear que exterminou os vírus? Pois saibam que mesmo que houvesse, não exterminaria! Bando de bundas-moles que tem medo dos pais de algum babaquinha que aparecer ramelento processar a escola, só isso justifica. Ou foi uma pausa para colar dúzias de dispensers de álccol-gel pelas dependências escolares. Que aliás, é outra imbecilidade histérica, basta lavar as mãos. Vamos esperar que não haja uma epidemia de diarréia, ou vamos ter que flambar as privadas após cada descarga. De preferência com um ou dois pedagogos dentro.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Neuromarketing

Estava lendo uma matéria sobre o tal do neuromarketing, que alia ciência e publicidade. O que em si não me pareceu nenhuma novidade, me parece que os nazistas já sabiam disso, mas enfim... Aí diziam que numa experiência realizada por desocupados, digo cientistas da Inglaterra e Estados Unidos (nada como o primeiro mundo pra ter verba pra tudo, hein?), o setor do cérebro ativado quando um grupo de freirinhas rezava é o mesmo que brilhava quando um grupo de dondocas pensava em comprar badulaques. Conclusão do texto: rezar é igual a consumir. Conclusão minha: Daí os bam-bam-bans das agências se autodenominarem PAPAS da Publicidade. Captaram?

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Pleno inferno astral




Sim, estou no inferno astral. Não que eu acredite, mas por precaução, recomendo cautela.
E espero que só dure até o meu aniversário.
 
free web analytics