terça-feira, 18 de agosto de 2009

Não posso me furtar a comentar.

Ando meio ocupado com a festa Neadertal dos meus pitchucos, por isso não tenho postado, mas não posso deixar passar minha indignação com as escolas paulistanas. Mais especificamente com a da Sofia. Que porra significa atrasar a volta às aulas em 15 dias??? Houve alguma hecatombe nuclear que exterminou os vírus? Pois saibam que mesmo que houvesse, não exterminaria! Bando de bundas-moles que tem medo dos pais de algum babaquinha que aparecer ramelento processar a escola, só isso justifica. Ou foi uma pausa para colar dúzias de dispensers de álccol-gel pelas dependências escolares. Que aliás, é outra imbecilidade histérica, basta lavar as mãos. Vamos esperar que não haja uma epidemia de diarréia, ou vamos ter que flambar as privadas após cada descarga. De preferência com um ou dois pedagogos dentro.

2 comentários:

bruno disse...

É phoda viu! Eu acho que esse ministro da saúde comprou uma fábrica de álcool em gel e tá inventando essa gripe maldita.

Flavia disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
Eu nao tenho filhos nao tenho que me procupar que eles (ainda) estao em casa.
MWUAHAUAHUAHUAHAUA

 
free web analytics