terça-feira, 19 de agosto de 2008

E não é que tá pegando??


Tô muito feliz com o meu show de stand up comedy, o Chutando o Balde - toda sexta às 23:59h no Teatrix. Não esperava uma repercussão tão positiva do meu texto, tanto do público quanto do pessoal que já está há mais tempo nessa estrada. Fico até meio sem graça e até com um pezinho tamanho 43 atrás, mas talvez eu leve jeito para a coisa, sei lá, deixo isso pra vocês decidirem. O fato é que estou em muito boa companhia, os chutantes estão se soltando cada vez mais e a coisa tá decolando. Posso estar over-animado, mas estamos com pouco mais de um mês de show e já tivemos casa lotada várias vezes. E não só de amigos - que são muito bem vindos, diga-se de passagem - mas de pessoas que espontaneamente foram nos prestigiar.
Alguém quer fazer contato para eventos, shows, etc?

Um comentário:

Flavia disse...

Tonhao,
vai rolar show ate Dezembro?
E muda meu blog que o Trifty esta em bits.
o novo eh:
http://muffin-worry.blogspot.com/

 
free web analytics