segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Teatro é uma praga que eu adoro

Palco dá saudades. Faz um tempo legal que eu não participo de uma peça no melhor (ou pior, vai do prisma adotado) estilo. Estive no Nunca Se Sábado, que é legal, eu adoro, mas não é no esquemão de teatro, com leitura, mesa, ensaio... É um tanto difícil explicar porque essas coisas - chatas, em si - me fazem falta. Quando estou no meio do processo eu o odeio, acho um saco, ensaiar é um mal necessário, produzir é o ó do borogodó, a coisa parece que nunca sai do mesmo lugar, xingo e esperneio. Mas a verdade é que me faz falta conviver nesse meio de doidos. Vai entender. Mordida de lobisomem deve ser assim também. É uma maldição, mas que deve ser bom correr que nem lobo de noite, deve.

Nenhum comentário:

 
free web analytics