domingo, 15 de março de 2009

Quer me dar um prêmio? Vote em mim!


Cada coisa que me acontece...
Fui a um teste de comercial e encontrei um colega que participou do "Quarta B" comigo. Pra quem não lembra, ou não viu, é aquele filme sobre uma reunião de pais numa sala de aula onde foi encontrado um tijolão de maconha. Para mais informações, vejam o filme. O fato é que o "Quarta B" está num festival da Fiesp e esse colega me disse que eu - EU! - estou concorrendo a melhor ator. Com mais uma miríade de caras, mas tudo bem. Não sei como, quando, onde nem por que - aliás, não sabia e ponto. Mas o fato é que estou lá na relação. Se quiserem votar - o prêmio é na base do escrutínio popular - o link é esse aqui: Vota em mim, galeeeera!
Penhorado, agradeço.

Nenhum comentário:

 
free web analytics