domingo, 13 de setembro de 2009

Isso ainda vai virar um trecho do meu stand up

Pra que esse nosso planeta, recoberto em 2/3 de sua superfície com água não vire uma bola seca e desolada, essa ONG teve uma idéia genial: Mijar no box. Sim, a campanha Xixi no Banho tem até comercial e tudo, olha aí.




Eu, que sou uma pessoa ainda mais consciente e inspirado por minha gata, resolvi lançar a campanha Cocô na Pia. Para preservar os eucaliptos que viram papel higiênco. Você não vai precisar usá-lo, já que a torneira vai estar bem no jeito. Se quiser se servir do sabonete, fique a vontade, que as essas alturas isso não vai fazer a menor diferença. E não se esqueça de lavar as mãos na privada, cuja água estará imaculada com essas duas campanhas. Colocarei esse nobre ato cívico em prática inclusive e especialmente em lavatórios públicos. Se alguém reclamar, saco o cartãozinho da minha ONG, a MelaMole, que luta pela preservação da jaca e do bicho-preguiça.

Um comentário:

Flavia disse...

Xixi no banho nao eh muito pratico. Quantas vezes por dia uma pessoa faz xixi? E toda vez vai ter que ligar o chuveiro, esperar a agua esquentar, entrar, fazer xixi, se ensaboar... Sei nao, nao me parece economizar agua.

 
free web analytics