quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

É preguiça?

Motivo "n+1" para não escrever in a regular basis: Uma Dorivalesca Caymmica preguiça.
Não nego, eu a tenho. Mas quem não tem? Poderia muito bem culpar o sistema, o capitalismo, alguns patrões, o cacete a quatro. Mas prefiro não culpar ninguém - até pra não dar Ibope pra essa gentinha. O fato é que, por mais pan-helenico e hedonista que me julguem, eu tenho um lado luterano em eterno conflito com o bon vivant que eu gostaria de ser. Quem me conhece sabe que quando eu me proponho a fazer algo, eu faço. Mas depois eu quero NÃO fazer algo. Aliás, isso sempre me atrapalhou no mundo porcorativo. Eu cumpria minha tarefa rápida e eficientemente pra poder ficar mais tempo admirando a tinta secar no prédio em frente. Resultado: ou me davam tarefas de outros - lesmas profissionais - ou me achavam vagabundo. Tive que evoluir pro modelo profissional de enrolação e, ao invés de descascar 4 ou 5 pepinos por dia, me contentava em escaldar uma cebolinha por jornada. Tempos difíceis.
Resumindo, não acho que preguiça seja a causa-mor. Só contribui um pouco.

Um comentário:

Flavia disse...

Isso pq no seu tempo no mundo porcorativo voce nao tinha acesso ao Facebook. Junat preguica e o FB, nao sai trabalho nenhum, te garanto.

 
free web analytics