quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

É trauma?

Estava cá eu pensando nos "n" motivos pra eu ser tão resistente não ao escrever em si, mas ao hábito de fazê-lo regularmente. Um deles, sem dúvida, é que quando um negócio vira trabalho, babau diversão. E como eu já tive um ofício na base da caneta - sim, eu era/sou redator publicitário ( já falei que isso é mais ou menos como ser mordido por lobisomem, não dá pra simplesmente falar que não vou virar mais bicho...) - me dá um certo arrepio pensar que talvez eu deva viver só disso. Mesmo que eu escrevesse só peças de teatro alternativas. Mesmo que eu escrevesse só esquetes de humor. Mesmo que eu escrevesse só blogs sem nenhuma pretensão.
Ou seja, no fundo eu gosto de escrever - e gosto mesmo - e não quero que esse prazer vire mais uma obrigação.
É. Pode ser trauma.

Nenhum comentário:

 
free web analytics