quinta-feira, 10 de maio de 2007

E eu que nunca pensei em blogar



Sempre achei esse negócio de blog um treco meio "querido diário" on line. Uma versão informatizada daquelas agendas gigantes que as meninas colavam desde papel de sonho de valsa até relógio cuco. E se eu já não fazia diário (eu sou é macho, rapá!), pra que um blog?
Até que hoje eu entrei no "Nada é bem assim" , blog do meu amigo (como diria o Rei Roberto) Edu Di Lascio. Aí eu vi um sentido na coisa: escrever como se fosse minha própria coluna de revista, sem editor pra encher o saco! Gostei, comprei a idéia e agora tô blogando.
Se vai durar, se vou postar uma vez a cada ano bissexto, só Deus sabe. Vai ser assim e dane-se: não tenho deadline, copydesk, conteúdo definido, tamanho máximo ou mínimo e nem que dar satisfação a ninguém. É o que eu penso. É, às vezes eu penso.

Nenhum comentário:

 
free web analytics